Aumento de lábios

Home / Aumento de lábios

O preenchimento labial ou aumento dos lábios tornou-se, nos últimos anos, cada vez mais popular.
Os lábios encontram-se numa posição de tal destaque que, por vezes, a sua alteração desperta mais a atenção do que qualquer outra intervenção na face.
Se está insatisfeito com os seus lábios, este procedimento permite-lhe melhorar o seu aspecto e auto-imagem.
Se procura apenas melhorar a hidratação dos lábios esta solução também é adequada para si.

FAQ

Quer tenha tido sempre lábios finos, ou queira recuperar a forma e volume que os seus lábios tiveram em jovem, um aumento de lábios pode permitir-lhe ter o aspecto que quer.

Os lábios podem ser perfeitamente esculpidos com recurso ao ácido hialurônico conseguindo obter-se os seguintes resultados:

  • Aumentar o volume dos lábios;
  • Melhorar a hidratação;
  • Levantar os cantos da boca;
  • Intensificar o contorno natural.

O ácido hialurónico é o produto estrela que usamos como preenchimento dérmico pela sua capacidade de reter líquido e atrair água, além de estimular a produção de colágeno. É um produto de preenchimento reabsorvível, isto é, não permanente ou definitivo, com uma duração aproximada de 12 meses.

A hidratação labial é uma técnica de preenchimento cada vez mais popular e é indicada para quem sofre de lábios ressequidos/secos.

A aplicação de ácido hialurónico, para este fim, é feita de forma um pouco diferente, sendo aplicada mais superficialmente. Assim, hidrata a pele do lábio, e atenua as rugas finas e linhas aparentes, típicas de lábios ressequidos e envelhecidos.

Neste caso, o uso do ácido hialurónico não visa o preenchimento, mas sim recuperar a hidratação.

Estes procedimentos são realizados com anestesia local para evitar qualquer desconforto.

O preço do tratamento varia consoante o número de ampolas necessárias. Durante a consulta médica, será apresentado um plano de tratamento com os respetivos valores para o seu caso específico. No entanto, em cada sessão, o preço das 2ªs e seguintes ampolas tem uma redução do preço.

Os resultados são visíveis imediatamente após o tratamento. Consoante as  áreas em que é aplicado, o efeito tem uma duração entre 6 a 12 meses.

Em geral, à medida que vão sendo feitas aplicações, tende a aumentar o espaço entre as mesmas pela melhoria dos níveis de ácido hialurónico.

Marque a sua consulta de aumento de lábios

Especialidade: